FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Protesto

OAB de Criciúma adere ao Fórum Catarinense Contra Reforma Previdenciária

oab

O Fórum Catarinense Contra a Reforma Previdenciária tem um novo e importante parceiro: a subseção de Criciúma da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aderiu ao Fórum nesta quinta-feira. O Fórum é integrado por federações de trabalhadores, centrais sindicais e movimentos sociais de mulheres e jovens.

A posição foi tomada em encontro envolvendo representantes do Fórum com o presidente da OAB criciumense, Fábio Jeremias de Souza e da advogada Aline Castelan, coordenadora da Subcomissão de Direito Previdenciário da OAB de Criciúma. Os advogados Iremar Gava, Milton Beck e Rafael Búrigo também participaram da reunião.

“É um apoio importante, consistente, pois os operadores jurídicos também estão convencidos de que a reforma previdenciária como está sendo proposta é inaceitável”, opina o presidente da Federação dos Mineiros, Genoir dos Santos, o Foquinha, ao sair do encontro.

Maderonchi
Coopera
Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Joel Bittencourt, vice-presidente do Sindicato dos Químicos de Criciúma e Região e dirigente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Químicos (CNTQ) enfatizou que a cada dia mais pessoas estão se conscientizando dos danos históricos que a reforma proposta pelo governo federal vai proporcionar.

O apoio da OAB, segundo os líderes dos movimentos sociais e sindicais, fortalece o ato público preparado para a manhã deste sábado, na Praça Nereu Ramos, contra a reforma previdenciária. “Somente com o povo nas ruas e entidades reunidas e mobilizadas poderemos barrar esta desastrada reforma previdenciária”, resume o secretário geral do Sindicato dos Mineiros de Siderópolis, Leonor Rampinelli, que também participou do encontro com a OAB.

Francine Ferreira – Gilvan de França


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé 06

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo