Com as marcas Saint Bier, Coruja, Barco e Catarina, cervejaria quer expandir atuação em Santa Catarina e outras regiões do país.
Após um 2023 de grande ressignificação e reposicionamento no mercado, a Cervejaria do Grupo EZOS, detentora das marcas Saint Bier, Coruja, Barco e Catarina, pretende fortalecer sua atuação comercial em 2024. Para tanto, deverá manter nos próximos meses, uma estratégia consolidada de fortalecimento de laços com seus parceiros, positivação de novos clientes e expansão para novas regiões de Santa Catarina e até mesmo outros Estados do Brasil.
De acordo com o gerente de Operações da Cervejaria do Grupo EZOS, Roberto Pacagnan, o trabalho realizado envolve ações eficientes e com foco no crescimento, bem como busca por investimentos tecnológicos e inovadores.
“O mercado de cervejas artesanais vem se destacando no cenário nacional ao longo dos tempos e, hoje, ocupa uma fatia importante do segmento. Cada vez mais, os consumidores se preocupam com a qualidade do produto, são mais exigentes, entendem de cervejas e sabem diferenciar um produto artesanal de uma cerveja industrializada. Por isso, vislumbramos um ano bastante promissor pela frente”, destaca.
A principal conquista da cervejaria em 2023, segundo Pacagnan, foi ter sido inserida na estrutura do Grupo EZOS, o que aconteceu a partir de maio do ano passado, quando o grupo econômico oficializou a aquisição de 100% das operações da empresa e incorporou todas as marcas à estrutura da holding.
“Estar junto de um grupo forte e reconhecido nacionalmente trouxe a credibilidade que os parceiros e os clientes esperavam. Com isso, também veio a sinergia, a integração e o carinho de nossos colaboradores e amantes da marca. No ano que passou, organizamos a casa, colocamos as contas em dia, fortalecemos a relação com os fornecedores e parceiros, e restabelecemos a confiança e a credibilidade junto aos nossos clientes e distribuidores. Agora, estamos prontos para crescer ainda mais”, completa.