Quando se iniciam os feriadões de fim de ano e a temporada de Verão de Santa Catarina atinge o ápice em termos de visitantes o serviço 0800 da CASAN amplia equipes para atender a demanda maior.
Nos últimos 10 dias de dezembro e nos primeiros dias de janeiro a Central de Tele atendimento trabalha com uma equipe 30% maior. O serviço atende nas 24 horas dos sete dias da semana.
“Se a demanda se mostrar ainda maior, já que há a previsão da chegada recorde de turistas, um plano emergencial prevê o acréscimo de mais profissionais”, avisa Juliano Souza, chefe da Divisão de Relacionamento com o Usuário. Também os supervisores estão em regime especial de prontidão para atender os casos considerados mais complexos.
Além de reforçada, a equipe da Central de Atendimento recebeu treinamento específico para as demandas mais comuns no Verão, sempre ressaltando a importância de um atendimento cordial e humanizado.
Em 2015 o Call Center da CASAN realizou uma série de melhorias que proporcionaram mais facilidade de acesso. O tempo médio de espera em uma ligação, que era superior a 90 segundos, em 2014 caiu para 15 segundos em média. E 97% das ligações recebidas são atendidas – sendo que as 3% restantes recebem retorno dos atendentes.
A Central de Atendimento pode ser acionada pelo telefone de discagem gratuita 0800.643-0195.